• Celebrado oficialmente no segundo domingo de agosto, 14, o Dia dos Pais marca o momento especial em que são homenageadas as figuras paternas que sempre estiveram presentes em nossa jornada, nos inspirando e nos aconselhando durante o caminho.

Para essa data, o Jardim da Paz programou uma apresentação musical com um repertório especial, ao som de saxofone, flauta, piano, violão e percussão com os músicos Alexandre Neves, Augusto Gardesani, Ricardo Rupel, e Rodrigo Martinez.

Para a ciência, não há dúvidas de que a música tem impacto nas emoções, no comportamento e, em última análise, até na saúde de das pessoas. É uma forma de homenagear, valorizar e celebrar a vida daqueles que não estão mais entre nós fisicamente, mas em lembranças e amor.

“A apresentação é uma maneira de filhos e netos ‘abraçarem’ mesmo que em pensamento seus pais, avós, padrastos e mães que fizeram papel de pai, recordando a importância deles em suas vidas”, salientou o advogado e pianista Neves.

No repertório do dia dos Pais canções que acalentam o corpo e a alma e enchem o coração de boas lembranças como: Como é grande o meu amor por você; De janeiro a janeiro, Eu sei que vou te amar; Estrelinha, Pai, Resposta entre outras.

*SERVIÇO:*

Música no Jardim da Paz em homenagem aos pais

Dia 14 de agosto | Das 9h às 11h | Local: Jardim da Paz

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações MPCOM

 

 

Deixe um comentário