Pelo segundo ano consecutivo, a Marsala Marketing desembarca na APAS Show, o maior festival supermercadista do mundo, trazendo inovação e sabor para os visitantes. Em parceria com a SulBeef, a agência desenvolveu um projeto especial para o stand da marca, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos e degustar a nova linha Black Angus.
A presença da Marsala Marketing na APAS Show reforça sua expertise em live marketing, oferecendo soluções criativas e ampliando as conexões de seus clientes.
“Desenvolvemos uma experiência completa aos visitantes da SulBeef, com espaços pensados para apresentar a qualidade dos produtos, gerar negócios e provar um delicioso churrasco”, afirma Giseli Marchiote, COO Live Marketing e PR da Marsala Marketing.
O APAS Show reuniu 850 expositores e 73,5 mil visitantes em 2024, gerando R$15,3 bilhões em negócios durante os quatro dias de evento no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento também trouxe seis auditórios temáticos e 112 palestrantes.
APAS Experience
Além da atuação na APAS Show, a Marsala Marketing expande sua participação na Associação Paulista de Supermercados (APAS) assumindo a produção de três edições do APAS Experience nas cidades de Marília, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
As feiras regionais representam uma importante iniciativa para integrar a cadeia de abastecimento do setor, estreitando o relacionamento de seus profissionais e promovendo conteúdo de temas ligados ao mercado do varejo alimentar.
A agência atua há três anos na APAS Experience São José do Rio Preto.
com informações e foto Marsala