A Nutra Gold, indústria de suplementos alimentares sediada em Rio Preto, participa pela quarta vez consecutiva da Bio Brazil Fair & Naturaltech, maior feira de produtos naturais, orgânicos e saudáveis da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de junho, no Anhembi, em São Paulo.
Com um estande de 60 metros quadrados, a empresa leva um portfólio robusto de aproximadamente 30 produtos, além de novidades que reforçam seu posicionamento como marca inovadora no segmento de alimentação funcional.
“Vamos apresentar uma ampliação da nossa linha zero lactose e também o lançamento do sorvete proteico, que será servido em primeira mão para degustação durante a feira. É um produto com base de proteína e zero açúcar — alinhado com as tendências de saudabilidade e performance”, salientou João Paulo Gasques, diretor da Nutra Gold.
A empresa aposta na feira como uma vitrine estratégica para ampliar sua rede de distribuidores, fechar parcerias e gerar novos negócios. A expectativa para esta edição é ambiciosa: movimentar até R$ 10 milhões em contratos ao longo dos quatro dias do evento.
“A Naturaltech é onde estão os principais lojistas, atacadistas e distribuidores do setor, além do consumidor final mais engajado. Participar é uma oportunidade de estar entre as principais marcas do Brasil e algumas internacionais, mostrando o que temos de melhor”, afirmou Gasques.
Nos dois primeiros dias (11 e 12), a feira é voltada exclusivamente para o público B2B, com foco em negócios. Nos dias 13 e 14, o espaço se abre também ao público geral, que poderá conhecer de perto os lançamentos da Nutra Gold, interagir com atletas convidados e experimentar os produtos.
“Além de vender, nosso objetivo é gerar conexão, mostrar quem somos, o que produzimos e por que acreditamos que é possível ter saúde e prazer na mesma fórmula”, afirma o diretor.
Com informações e foto Assessiva Comunicação