A Rodobens está presente no Rio Preto Rodeo Country Bulls. Este ano o patrocínio tem foco no relacionamento com o cliente da marca e na exposição de caminhões, automóveis e serviços financeiros para as mais de 100 mil pessoas que passarem pelo local. Para reforçar essa conexão, a Rodobens preparou uma série de ações dentro do recinto, com destaque para um camarote exclusivo para clientes e parceiros, um ambiente com vista privilegiada para o rodeio e shows, para receber o público com buffet completo, bebidas, brindes e muito bate-papo para quem passar por lá.
Segundo Ronald Torres, diretor de Marketing e Clientes da Rodobens, a escolha é estratégica. Ele explica que a empresa tem uma relação muito forte com a cidade de Rio Preto, berço da Rodobens, e vê no Country Bulls o cenário ideal para fortalecer ainda mais esse vínculo e comemorar os 75 anos de Rodobens. Para ele, a festa é um exemplo de tradição que também se reinventa, algo que combina com o posicionamento da marca.
Além do camarote, a Rodobens montou espaços para exibir veículos das marcas Toyota, Hyundai e Mercedes-Benz, incluindo caminhões e sprinters. O público que circula pelo evento encontra uma carreta-stand móvel da Mercedes-Benz, que chama a atenção pela decoração e robustez.
Dentro do camarote, os convidados têm a oportunidade de falar com os consultores da empresa para conversar e fazer negócios ao som das melhores duplas e cantores sertanejos. A expectativa vai além da geração de negócios, pois com as várias ativações da marca, a ideia é estimular que os participantes compartilhem a experiência nas redes sociais, ampliando o reconhecimento espontâneo da marca.
A presença da Rodobens se completa com menções do locutor do rodeio durante as entradas de caminhões Mercedes-Benz e Hilux da Toyota na arena, além da marca visível no palco, nos bretes e nas arquibancadas. Para a empresa, é uma forma de seguir próxima do público de Rio Preto e região, participando dos momentos que movimentam a economia e a cultura da cidade.
com informações e foto Assessiva Comunicação