A família Méqui + Ovomaltine acaba de aumentar: chega a todos os restaurantes do Brasil o novo McColosso Ovomaltine Rocks, um lançamento que combina a cremosidade inconfundível do McColosso com a crocância do Ovomaltine Rocks que o os fãs das marcas já amam, criando uma sobremesa que une indulgência e muito sabor.

“Nossa plataforma de sobremesas não para de crescer. Há mais de 15 anos, o McDonald’s mantém uma parceria de sucesso com Ovomaltine, que já provou ser uma paixão dos nossos clientes. Para compor a família ao lado do McShake e do McFlurry, o McColosso Ovomaltine Rocks chega para completar esse trio de sucesso. O nosso consumidor já ama a parceria com Ovomaltine, e agora chegou quem faltava nos quiosques e restaurantes do Méqui”, conta Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

E para provar que tem coisas que em três ficam ainda melhores, a Galeria.ag criou uma campanha com aquela pontinha de provocação: sabe quando falta um elemento para a situação ser perfeita? Pois é, com a nova campanha, o Méqui vai mostrar que uma dupla já é bom, mas um trio fica ainda melhor. E agora, o desejo dos consumidores por Ovomaltine no Méqui está completo. O projeto conta ainda com desdobramentos OOH e nos canais digitais da marca, além da participação de influenciadores.

A novidade já está disponível em todos os restaurantes do Brasil pelo balcão, Drive-Thru e pelo app do Méqui pelo Peça e Retire.

Para acompanhar essa e outras novidades, acesse o site do McDonald’s ou fique ligado nas redes oficiais da marca.

com informações e imagem Conceito Comunicação