A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a chegada de um novo integrante em sua principal linha de produtos: o Nissin Lámen sabor Lombo Suíno com toque de Limão. O lançamento é uma resposta direta a uma tendência de comportamento do consumidor, que tem demonstrado preferência crescente por sabores cítricos em alimentos e bebidas, com destaque para o público jovem.
O desenvolvimento do produto foi amparado por uma análise de mercado que identificou duas grandes oportunidades: o sucesso de sabores com limão já testados pela marca, como o “Frango Assado com toque de Limão”, e o aumento no consumo de carne suína per capita no país, segundo dados do setor. Para reforçar a presença do ingrediente cítrico, a novidade chega com uma embalagem de design moderno — mesma identidade visual adotada para o produto sabor Frango, que passa a contar com novo layout.
“Este lançamento reflete nossa estratégia de inovar de forma relevante, alinhando nosso portfólio ao que o consumidor realmente deseja. O Lombo Suíno com Limão é um sabor que combina familiaridade com um toque de ousadia, atendendo tanto o nosso consumidor fiel quanto um novo público que busca experiências de consumo diferentes”, destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Com distribuição nacional, o plano de ativação no varejo contará com materiais exclusivos de ponto de venda (PDV) desenhados para máxima visibilidade, além de pontos extras de exposição estimulando a experimentação do novo sabor. Para impulsionar o lançamento, a campanha de comunicação será totalmente digital, com foco em engajamento e reconhecimento da marca.
com informações e imagem RPMA Comunicação