O SinSaúde realiza nesta terça-feira (02) assembleia com os trabalhadores do Hospital Hapvida para decidir sobre uma possível greve geral.

Segundo Reinaldo Dalur, presidente do sindicato, há uma insatisfação por parte dos técnicos de enfermagem que não receberam da empresa o reajuste de 5,32% concedido aos demais trabalhadores. “Diante deste faço, nós fizemos uma reunião junto ao Ministério Público do Trabalho, a Hapvida também esteve presente, mas não houve um consenso por parte do empregador”, salientou Dalur,

Em decorrência desse quadro, na assembleia desta terça-feira os trabalhadores irão deliberar sobre a deflagração da greve ou não. A assembleia será realizada na sede do sindicato, na Rua Imperial, 843, Vila Imperial, a partir das 18 horas.

“Quem define isso sempre será o trabalhador. O sindicato dá o suporte, nós vimos todas as tratativas para que o trabalhador, caso queira a Greve, seja muito bem assistido. Tanto pela justiça como pelo sindicato”, finalizou o presidente do sindicato.

Por Sérgio SAMPAIO