Entre Sol e GOL, só muda uma letra. Onde o Sol brilha, a GOL está presente, conectando as pessoas a lugares e experiências inesquecíveis. A GOL Linhas Aéreas lança na próxima sexta-feira (19), no Rio de Janeiro, capital que hospeda um de seus principais hubs, o RIOgaleão, sua nova campanha de verão: “Onde tem Sol, tem GOL”, que se estende a outros importantes destinos ensolarados do País. Para celebrar a estação vibrante na Cidade Maravilhosa, a GOL “envelopa” com sua cor tema, o laranja, três quiosques nas orlas da Barra da Tijuca, Ipanema e Copacabana, administrados pela Orla Rio, onde oferece atividades físicas e de recreação e sessões regadas a boa música.
“Onde as pessoas estiverem vivendo o verão, queremos estar presentes com a nossa marca, começando por este que é um dos cartões postais mais famosos do Brasil e do mundo: o Rio de Janeiro. O brasileiro é especialista em verão, e nós, como uma Companhia Aérea genuinamente brasileira, decidimos celebrar a estação levando a energia vibrante da nossa cor, o laranja, para quiosques que reúnem as pessoas em momentos de alegria e descontração. Nosso mote de verão ‘Onde tem Sol, tem GOL’ se conecta ainda com a mais nova assinatura da Companhia, ‘Inteligência faz a gente voar’, pois com o alto poder de conectividade da nossa malha, podemos levar com comodidade os nossos Clientes brasileiros e estrangeiros onde quer que haja sol, no Brasil e nas Américas”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
A proposta visual dos quiosques traz uma assinatura simples, elegante e contemporânea – sempre em laranja -, que vai da ambientação dos espaços aos acessórios de praia, como leques e taças. As atividades da GOL no Quiosque Sunset Barra (Av. Lúcio Costa, Barra da Tijuca), Quiosque Cat’s (Av. Francisco Bhering, em Ipanema) e Quiosque Deck Zero Nove (Av. Atlântica, em Copacabana) começam às 8h, com uma aula por dia, de sexta a domingo, voltada à saúde e ao bem-estar. No dia 19, é a vez do treino funcional. Já no dia 20/12, ioga com meditação, e, no dia 21, a aula será de calistenia. As atividades são limitadas a 30 pessoas, e não requerem inscrição prévia.
Já nos fins de tarde, a partir das 17h, quando o laranja GOL se confunde com a paleta do pôr do sol, é a vez de a música encantar a todos: DJs sets trazem house e lounge music, além de brasilidades remixadas, para apreciar enquanto se relaxa ou dançar com os amigos.
“Para a Orla Rio, receber uma marca de grande expressão nacional como a GOL é um marco importante, que valoriza o nosso trabalho e o potencial da nossa orla. Estamos todos muito animados com a chegada deles. E as expectativas são altas para os próximos meses, temos certeza que 2026 será um ano de ainda mais sucesso e novas parcerias com diversas marcas”, afirma João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.
Assim como a GOL, que nasceu com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, os espaços são democráticos, disponíveis a todos os Clientes da Companhia, moradores e visitantes da Cidade Maravilhosa. Durante o mês de janeiro, Clientes da Companhia que aterrissarem no Rio de Janeiro receberão por e-mail a programação dos três quiosques temáticos em detalhes, para aproveitar ainda mais – com a GOL – sua permanência na capital fluminense.
com informações assessoria de imprensa GOL_foto_SérgioSAMPAIO

