A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, foi um dos grandes destaques da 25ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, o mais importante reconhecimento do setor no país. A marca celebrou uma dupla vitória ao ser premiada em duas categorias que demonstram sua versatilidade e força no mercado: por inovação em seu portfólio próprio e pelo sucesso de uma parceria estratégica.
O primeiro troféu Prata, veio na categoria Embalagem e Mercado – Alimentos Doces com o projeto Fazendo Arte. Desenvolvida em colaboração com o fornecedor Lâmina Emusa, a embalagem foi premiada por seu design vibrante e proposta lúdica, que convida o consumidor, colorindo-o e surfando em uma tendência criativa que ganhou força no mercado. Esse lançamento cria uma experiência surpreendente, reforçando o DNA divertido da Fini.
O segundo troféu Prata, na categoria Estratégica – Marketing e Branding, coroou a collab de sucesso com a Bauducco®, marca de alimentos mais amada do Brasil segundo pesquisa Brandlovers 2025 do Instituto Hibou, para os produtos Bauducco® Cookies Fini Dentaduras e Tubes Pinta Língua. A premiação validou a potência da união de duas marcas líderes em seus segmentos, que souberam somar a irreverência e o sabor icônico de Fini com a inovação da Bauducco® na categoria para criar um produto de forte apelo e conexão com o público.
“Esta dupla conquista no Prêmio ABRE é a materialização da nossa estratégia: inovar constantemente, proporcionar experiências e buscar parcerias que gerem valor real para o consumidor. Ser reconhecida tanto pelo trabalho multidisciplinar no desenvolvimento de um produto próprio quanto pela estratégia de branding de uma collab com um parceiro como a Bauducco mostra que estamos no caminho certo, aliando criatividade, funcionalidade e uma profunda conexão emocional com nosso público”, afirma Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing da Fini.
“O troféu na categoria Estratégica é mais um importante reconhecimento na evolução da parceria que temos com Fini, focada na indulgência e experiência sensorial. Parcerias bem estruturadas são uma das formas mais eficazes de gerar desejo, expandir relevância cultural e acessar novos territórios de marca com autenticidade”, explica André Britto, CMO da Bauducco®.
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