A magia do Natal vai ganhar as estradas brasileiras com a Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, que neste ano conta novamente com a força e confiabilidade dos caminhões Volkswagen. Entre os dias 12 de novembro e 23 de dezembro, duas comitivas simultâneas vão percorrer 93 municípios em sete estados: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, encantando mais de 63 milhões de pessoas.

E a caravana chega a São José do Rio Preto no dia 11 de dezembro. Cada caravana é composta por cinco caminhões VW Meteor 29.530, cenográficos que representam os temas: Carrossel dos Sonhos, Dança com Cartas, Presente de Natal, Caixinha de Música e Celebração do Natal. O primeiro roteiro começa no dia 12 de novembro, nas cidades de Campinas e Indaiatuba.

“Para uma missão desse porte, não poderia ser diferente: a Coca-Cola FEMSA Brasil conta com a confiabilidade e robustez tradicionais dos caminhões Volkswagen. Os veículos rodam o país diariamente transportando seus produtos e agora vamos apoiá-los em mais esse capítulo vitorioso da nossa parceria para espalhar o espírito de celebração neste fim de ano”, salientou Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

Além dos espetáculos visuais e sensoriais, como projeções, luzes e coreografias ao vivo, a edição de 2025 traz uma inovação inclusiva: a audiodescrição estará disponível por meio de um link acessível durante os momentos da atração, ampliando a experiência para todos os públicos.

A Caravana também reforça o compromisso ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil: as emissões do evento serão compensadas em cerca de 124 toneladas de CO₂, por meio do projeto CarbonFair, garantindo o selo de Evento Neutro concedido pela Eccaplan. “A sustentabilidade está presente em tudo o que fazemos, e no Natal não poderia ser diferente. Nesta edição, compensaremos o equivalente a mais de 740 árvores em créditos de carbono, transformando a Caravana em um evento com emissões neutralizadas e reafirmando nosso compromisso com o meio ambiente”, finalizou Fabiana Taislam, Head de ESG e Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Roteiro – Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA Brasil 2025

–      Caravana 1

– São Paulo

12/11 – Campinas e Indaiatuba

13, 14, 15 e 16/11 – São Paulo

17/11 – Sumaré

18/11 – Piracicaba e Limeira

19/11 – Cosmópolis, Americana e Santa Bárbara D’oeste

20/11 – Jundiaí

21/11 – Mogi das Cruzes e Suzano

22/11 – Osasco e Guarulhos

23/11 – Santo André e São Caetano do Sul

25/11 – Praia Grande e Guarujá

26/11 – São Vicente e Santos

27/11 – São José dos Campos

– Rio de Janeiro

28/11 – Resende

29/11 – Porto Real e Volta Redonda

– São Paulo

30/11 – Campos do Jordão

– Rio de Janeiro

02/12 – Teresópolis e Petrópolis

– Minas Gerais

03/12 – Juiz de Fora

04/12 – Itabirito

05/12 – Nova Lima

06/12 – Belo Horizonte

07/12 – Betim, Contagem e Ribeirão das Neves

09/12 – Divinópolis

– São Paulo

11/12 – São José do Rio Preto

12/12 – Bauru

13/12 – Marília

14/12 – Araçatuba

– Mato Grosso do Sul

16/12 – Campo Grande

17/12 – Itaporã e Dourados

– Paraná

19/12 – Mandaguaçu, Maringá e Sarandi

20/12 – Londrina e Cambé

22/12 – Ponta Grossa

23/12 – Curitiba

–      Caravana 2

– Paraná

25/11 – Guarapuava

26/11 – Cascavel e Toledo

27/11 – Foz do Iguaçu

29/11 – Francisco Beltrão

– Santa Catarina

30/11 – Chapecó

– Rio Grande do Sul

01/12 – Passo Fundo

02/12 – Lajeado e Estrela

03/12 – Vera Cruz e Santa Cruz

04/12 – Santa Maria

05/12 – Bagé

06/12 – Pelotas

07/12 – Rio Grande

09/12 – Esteio, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e São Leopoldo

10/12 – Canoas, Cachoeirinha e Gravataí

11/12 – Porto Alegre

12/12 – Canela e Gramado

13/12 – Três Coroas e Igrejinha

14/12 – Farroupilha e Caxias do Sul

– Santa Catarina

16/12 – Tubarão e Criciúma

17/12 – São José e Florianópolis

18/12 – Antônio Carlos e Biguaçu

19/12 – Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú

20/12 – Blumenau

21/12 – Pomerode e Jaraguá do Sul

22/12 – Joinvile

– Paraná

23/12 – Araucária e São José dos Pinhais

Com informações e foto Comunicação Corporativa VWCO