Foto: Intermídia

Da Redação

Acontece no próximo domingo (01º) a já tradicional corrida de rua 8K AUSTAclínicas – o evento terá duas atividades físicas com percursos diferentes: uma corrida de 8 quilômetros e uma caminhada de 4 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (28) pelos sites www.sbrsports.com.br e www.runnerbrasil.com.br a atividade tem um limite de 700 participantes.

A 8K AUSTAclínicas será disputada em 10 categorias, a partir de 16 anos, não havendo limite de idade para participar.

A largada será às 8 horas na avenida Murchid Homsi, ao lado do Austa Clínicas.

Trânsito: Os motoristas que pretendem passar pelas avenidas Murchid Homsi, Duque de Caxias e Sabino Cardoso Filho no próximo domingo, dia 1º, devem ficar atentos. Por conta da realização de uma corrida de rua, essas vias ficarão parcialmente interditadas durante toda a manhã, das 5h às 12h.

Na Murchid, a interdição será parcial no sentido Washington Luís/Represa Municipal entre a rua Antônio Bahia Monteiro (Hospital Austa) e o viaduto de acesso a Lino José Seixas. Na Duque de Caxias, a interdição será apenas na faixa que margeia o Lago 1 da Represa; e na Sabino Cardoso Filho, o trânsito ficará interditado na faixa da esquerda, entre o cruzamento com a Murchid e a rua Caio Nogueira Bertozzi, na margem esquerda do lago 2 da Represa.

Fontes: Intermídia e SMCS

Deixe um comentário