Foto: Arquivo Jornal do Trabalhador

Por Sérgio Sampaio

A partir da próxima semana os motoristas que tem acesso a Zona Norte pelas avenidas Mirassolândia, Domingos Falavina, Capitão Faustino e Ernani Pires Domingues deverão redobrar a atenção e procurar rotas alternativas. Isso porque terá inicio as obras para a construção do Complexo Viário das Avenidas Mirassolândia e Domingos Falavina.

O prazo de construção é de 18 meses – o obtivo da obra é desafogar o transito nestes pontos importantes de São José do Rio Preto que dá acesso a região mais populosa da cidade.

A obra que foi projetada com acessibilidade e iluminação será construída três pontes sobre o Córrego Piedade e seis alças de acesso.

Serão realizadas obras de melhoria do pavimento das ruas próximas, entre elas a Rua do Rosário, Rua Antonio Maior e Rua Wander Ferreira da Silva, assim como as Avenidas Capitão Faustino de Almeida, Domingos Falavina, Mirassolândia e Dr. Ernani Pires Domingues.

Segundo o secretário de Obras, Sérgio Issas, no que diz respeito ao trafego no local será feita um plano de trânsito – as conversas serão feitas entre a empresa Constroeste e as secretarias de Trânsito e Obras. “Vamos estar trabalhando em conjunto com o usuário sempre explicando com antecedência quais serão as rotas alternativas”, finalizou o secretário.

Fonte: SMCS

Deixe um comentário