Foto: Ricardo Boni

Da Redação

A Campanha do Dia dos Pais do Riopreto Shopping traz exposição de fotos, uma atividade para pais e filhos e música até o próximo dia 12 de agosto (Dia dos Pais).

Foi criado um cenário exclusivo para os filhos registrarem fotos com seus pais e guardarem de recordação esta data especial acontecerá oficinas especiais para pais e filhos se divertirem juntos nos dias 11 e 12, das 16 horas às 20 horas.

No dia 09 (quinta-feira) às 19h30 acontece uma apresentação especial Sinfônica de São José do Rio Preto, o evento contará a presença do maestro italiano Claudio Colmanet e do músico italiano Pio Sagrilo. O repertório será baseado em música barroca e em canções tradicionais italianas.

A partir de hoje (03) até dia 12 na Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping acontece a exposição fotográfica “Pais & Filhos em Foco” feita por Eloísa Mattos. A definição do amor entre pais e filhos é difícil de se colocar em palavras. Agora, imagine captar ou melhor resumir, em uma única imagem essa relação de ternura e cumplicidade é isso que Eloísa buscou captar na sua exposição.

Fonte: BoniPeixe Comunicação

 

Deixe um comentário