Foto: BoniPeixe Comunicação

Da Redação

Com palestras, oficinas e workshops nas mais diferentes áreas de atuação, o Senac São José do Rio Preto marcará presença, no Riopreto Shopping, em fevereiro, proporcionando a oportunidade do público conhecer mais sobre a instituição e o portfólio de cursos.

A abertura do estande será hoje (12), às 19 horas, com a palestra Empregabilidade e Desenvolvimento de Carreira, que será ministrada pela psicóloga, mestre em distúrbios do desenvolvimento e professora de pós-graduação do Senac São José do Rio Preto, Juliana Ferrari. Com ampla experiência na área de recursos humanos e comportamento organizacional, Juliana vai dar dicas de como analisar e planejar o desenvolvimento de suas carreiras para garantir o sucesso profissional.

A programação se estenderá até o próximo dia  22, com outras palestras em áreas, como contabilidade, logística e estética; oficinas de publicidade e moda; e workshops gastronômicos. A inscrição deve ser feita uma hora antes do início de cada atividade, gratuitamente, no próprio local.

A programação completa, com dias e horários, está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br/riopreto.

Pós-graduação

Além de participar das atividades gratuitas, quem passar pelo estande do Senac, no Riopreto Shopping, também, poderá conhecer os cursos de pós-graduação oferecidos pelo Senac.

Neste ano, a unidade traz algumas ofertas inéditas nas áreas de saúde e bem-estar, e comunicação e artes, são elas: Práticas Integrativas e Complementares; Ciências do Consumo e Estratégias AplicadasDireito e Gestão do Meio Ambiente; Educação Corporativa; e Engenharia Web/Mobile; além de cursos já tradicionais como: Projetos Sustentáveis para Arquitetura e Design; Controladoria e Finanças; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Negócios; Logística Empresarial; Negócios da Moda: gestão, marca e coleção; Sistema de Gestão Integrados – SGI; Gerenciamento de Projetos – práticas do Project Management Institute (PMI).

As inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas no estande até 22 deste mês, ou até o dia 31 de março no Portal Senac: www.sp.senac.br/riopreto.

 Serviço

Estande Senac São José do Rio Preto no Riopreto Shopping

Data: de 12 a 22 de fevereiro de 2019

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas

Local: Riopreto Shopping

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jardim Morumbi – São José do Rio Preto/SP

Participação gratuita

 Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2019

Período: até 31 de março de 2019

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Fonte: BoniPeixe Comunicação

 

Deixe um comentário