Foto: Arquivo Jornal do Trabalhador

Por Sérgio Sampaio

Com um domínio do jogo nos dois tempos os frentistas do time Itamarati Anahata fizeram 4 gols e levou apenas um do time do Hipocampos e sagrou-se campeões do Torneio de Futebol Society promovido pelo Sindicato dos Frentistas de São José do Rio Preto.

Os jogados do Itamarati com a conquista quebra um hegemonia do Hipocampos que foi campeã dos últimos cinco torneios.

Segundo Antônio Marco dos Santos, presidente do sindicato, o torneio aconteceu dentro o que eles planejaram onde o principal objetivo foi alcançado que é a confraternização dos frentistas nesta competição que já é tradicional.

“Damos os parabéns a todos os participantes que fizeram o torneio acontecer sem nenhum contratempo. E parabéns aos campeões da equipe do Itamarati Anahata que levaram o titulo desta edição”, salientou Santos.

O sindicato esta buscando uma parceria com o Sesc Rio Preto para a realização de outro competição e possivelmente no segundo semestre um outro torneio no próprio sindicato.

Rachas – na próxima terça-feira (02) voltam a acontecer o tradicional Racha dos Frentistas que sempre começa por volta das 19h30 e acontece no clube do sindicato que fica junto com a sede na Rua Eurides da Cruz, 164, Jardim Paraíso.

Deixe um comentário