Foto:Arquivo Dhoje Interior 

Da Redação

Em sintonia com as tendências do mercado educacional, o Senac São Paulo amplia sua área de atuação e lança o Ensino Médio e Técnico em Informática, que chega em 2020 à unidade São José do Rio Preto.

Com inscrições abertas a partir de hoje (07), o curso visa à formação integral e proporciona que os estudantes concluam o ensino médio com uma profissão e um projeto de vida, e preparados para o ENEM e demais exames de admissão das universidades brasileiras.

Serão 40 vagas por turma, entre bolsistas e pagantes. As aulas em Rio Preto terão início em 27 de janeiro de 2020, das 7h30 às 12h45.

“Será uma grande oportunidade para toda população de Rio Preto e região, pois propiciará, além da metodologia, a integração entre as competências do ensino médio e técnico com um currículo inovador, promovendo aos alunos os conhecimentos práticos da área de informática e expandindo, assim, suas oportunidades de inserção no mundo do trabalho”, afirma o gerente do Senac Rio Preto, Murillo Michel.

 O curso compreende toda a Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e é dividido em áreas do conhecimento, não em disciplinas: Linguagens e suas Tecnologias (língua portuguesa, artes, educação física, língua inglesa e informática); Ciências da Natureza e suas Tecnologias (biologia, física, química e informática); Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (história, geografia, sociologia, filosofia e informática); e Matemática e suas Tecnologias (matemática e informática). Durante os três anos letivos, são desenvolvidos projetos que integram essas áreas do conhecimento e a formação profissional.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.sp.senac.br/ensinomedio.

 Serviço

Ensino Médio e Técnico em Informática – Turmas 2020

Inscrições: a partir de 7 de agosto de 2019

Informações e inscriçõeswww.sp.senac.br/ensinomedio

 Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 – Santa Cruz – São José do Rio Preto/SP

Informações: www.sp.senac.br/riopreto

Fonte: WGB Comunicação

Deixe um comentário