Foto: Arquivo JT

Por Sérgio Sampaio

O Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto e região tem um atendimento de beleza para os seus associados e dependentes na sua sede e nas subsedes.

Segundo Rogério Moraes, diretor do sindicato, existe diversos procedimentos oferecidos à categoria no Centro de Beleza dos Motoristas, dos quais a maioria o atendimento é feito por meio de reserva antecipada.

São eles: hidratação, escova, relaxamento, progressiva, luzes, coloração, depilação e manicure.

Por sua vez a maioria dos profissionais que fazem corte de cabelo ou barba o atendimento é por ondem de chegada. Existindo um barbeiro que atende apenas por agendamento: corte/barba.

O agendamento deve ser feito pelo telefone 17 2137-9729 ou pessoalmente na sede do sindicato Rua Conselheiro Saraiva, 101, Ercilía.

Nas subsedes de Catanduva, Monte Aprazível, José Bonifácio e Orindiúva existem Centros de Beleza para a família rodoviária, nas cidades da base onde não tem subsede o sindicato disponibiliza salões e profissionais da beleza parceiros.

Ônibus da Beleza – o sindicato tem um ônibus totalmente adaptado para ir até os locais de trabalho e ao clube de campo em datas pré-estabelecidas tendo nele o serviço de cabeleireiro, manicure e pedicure.

Deixe um comentário