Foto: Arquivo Sindhoteleiros

Por Sérgio Sampaio

Mais uma vez a Praça Dom José Marcondes no Calçadão de São José do Rio Preto vai se agitar com a realização da 4ª edição do Garçom Cross que é promovido pelo Sindhoteleiros (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Similares).

O tradicional evento acontece hoje (26) a partir das 15 horas e terá a competição dos garçons e das garçonetes que irão disputar o titulo deste ano. Onde o trabalhador que passar pelo percurso no menor tempo e com menos penalidades saíra campeão.

Segundo Leandro Lucas de Sousa, presidente do sindicato, o objetivo do Garçom Cross é homenagear a categoria alusiva ao Dia do Garçom (11 de Agosto). “É uma competição saudável que é aguardada com ansiedade pela categoria”, salientou o presidente.

A competição esse ano traz uma novidade que é a disputa unificada entre homens e mulheres. O competidor que fizer o menor tempo vai sagrar-se o campeão do Garçom Cross 2019. A premiação será: 1º lugar uma Moto, 2º lugar uma TV 50 polegadas e o 3º lugar vai levar um notebook.

 

 

Deixe um comentário