Foto: Divulgação 

Da Redação

No começo de junho, o Outback estreou em seu cardápio dois fondues exclusivos acompanhados de seus sabores mais amados. E quem ainda não provou essa delicia – ou quer repetir a experiência – precisa ficar atento: as duas versões, doce e salgada, ficam disponíveis nos restaurantes até o domingo, 1º de setembro.

Desde o lançamento, os Fondues Outback caíram no gosto dos apaixonados pela marca. “Queremos sempre proporcionar novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio sem perder o nosso DNA.  O fondue é um grande exemplo disso. O sucesso foi tanto que estendemos ao máximo a presença deles nos nossos restaurantes”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Com muito bold flavour, o Fondue Outback apresenta diferenciais que o tornam ainda mais saboroso. Em vez da tradicional panela de fondue, por exemplo, o creme de queijo cheddar e a calda de chocolate são servidos no icônico pão australiano do restaurante que, para a execução do prato, é servido em formato de bowl. A opção salgada, traz uma fonduta de mix de queijo cheddar com um toque de molho ranch. Os acompanhamentos são variados: filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já a opção, traz o pão australiano recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under servida com os tradicionais brownies de chocolate e doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

 Serviço:

Outback Rio Preto

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000 – Iguatemi, São José do Rio Preto/SP – Shopping Iguatemi

Horário de funcionamento

Segunda a Quinta: das 12h00 às 15h00 e das 17h30 às 23h00

Sexta: das 12h00 às 15h00 e das 17h30 à 00h00

Sábado: das 12h00 à 00h00

Domingos e Feriados: das 12h00 às 22h00

Fonte: WGB Comunicação

 

Deixe um comentário