Foto: Divulgação

Da Redação

Estimulando a interação e a criatividade entre as crianças por meio de jogos e brincadeiras, nesta semana o Quintal Food Park promove recreações com slime e oficina de brincadeiras de papel, com o Ateliê Paula Alonso, para os pequenos.

A massinha artesanal que é sucesso na internet abre a programação infantil, hoje (18), a partir das 19 horas, com o Cantinho do Slime, comandado pela Ferslime. A recreação busca estimula a criatividade e a habilidade sensorial das crianças por meio do reconhecimento de diferentes tipos de massinhas, com texturas, tamanhos e cores diversas. No local, também será possível adquirir a slime a partir de R$ 10.

Já na próxima sexta-feira (20), a partir das 18 horas, o Quintal promove a oficina Brincadeiras de Papel, com o Ateliê Paula Alonso, no Espaço Kids. Voltada para crianças de 2 a 13 anos, a oficina resgatará mais de 15 tipos de brincadeiras populares, como jogo da forca, passa anel e confecções diversas para os pequenos produzirem e brincarem com a criatividade e a imaginação! As oficinas custam a partir de R$ 3 com o material incluso. O Ateliê Paula Alonso é especializado em cursos voltados para papelaria criativa e confecções de brinquedos artesanais feito em papel.

O Quintal abre de quarta-feira a domingo, a partir das 18 horas com entrada gratuita.  O endereço é Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399. Para mais informações quintalfoodpark@gmail.com, @quintalfoodpark e facebook/foodparkquintal.

Fonte: BoniPeixe Comunicação

Deixe um comentário