Foto: Arquivo Dhoje Interior 

Da Redação

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São José do Rio Preto, por meio da Divisão de Feiras Livres, está com inscrições abertas para feirantes interessados em participar da feira livre em implantação no Residencial Gaivota II.

 Esta será a décima segunda ‘feira em condomínios e loteamentos fechados administrados por Associação de Moradores’, modalidade que foi regulamentada pelo decreto 17.927/ 2017.

 As inscrições para participação do sorteio das 5 vagas para feirantes (setores de legumes, frutas, laticínios, condimentos e pastéis) podem ser feitas de terça a quinta-feira, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, na sobreloja do Mercado Municipal (Rua Antonio de Godoy, 3048, centro). 

 A participação é restrita aos feirantes já cadastrados juntos à prefeitura. O sorteio para definição dos contemplados às vagas será realizado na próxima segunda-feira (18), às 14h00.

 Outros condomínios onde são realizadas feiras livres são Damha (I, II, III, IV, V e IV), Gaivotas I, Athenas, Barcelona, Maria Stella e Recanto do Lago.

Fonte: SMCS

Deixe um comentário