Foto: Arquivo Jornal do Trabalhador

Por Sérgio Sampaio

No último sábado (09) foi feita uma festa para a reinauguração da piscina principal e do tobogã do clube do campo do Sindicato dos Motoristas no distrito de Talhado.

As obras da piscina tiveram inicio no mês de junho deste ano e foram necessárias por contra da estrutura ter apresentado infiltrações em diversos pontos da sua estrutura – houve a necessidade da retirada de todo vinil que foi substituído por completo.

Durante esse período de obras foi detectado a necessidade da manutenção do tobogã que fica em outra piscina – o mesmo passou por uma vistoria técnica que por meio de um laudo fez orientações para a manutenção do equipamento que foram feitas.

Segundo Daniel Rodrigues, presidente do sindicato, as obras foram necessárias para dar segurança aos trabalhadores e seus familiares que desfrutam do clube. “Com chegado do calor as principais atrações do clube estão liberadas. Agora resta apenas a reforma da piscina infantil que será feita para concluir todas as adequações”, finalizou Rodrigues.

Deixe um comentário