Foto: Zé Rafael

Da Redação

O time de futebol americano do Rio Preto Weilers venceu a equipe do Inconfidentes, por 56 a 27, na tarde deste domingo (24), no estádio Teixeirão, e ficou com o título do Campeonato Brasileiro FA Acesso Sudeste.

Com essa conquista inédita, a equipe rio-pretense assegura uma das vagas para a primeira divisão do Brasileirão de FA de 2020.

O título deste domingo só coroou o ano do Weilers, que já havia faturado o Campeonato Paulista.  O Weilers conquista o Brasileiro de maneira invicta. E se dentro de campo o time joga bem e é campeão, fora dele a torcida incentiva e apoia.

Quase 3 mil torcedores marcaram presença neste domingo para conferir de perto a vitória do Weilers contra os mineiros do Inconfidentes.

“Foi um jogo muito difícil. Os dois ataques jogaram muito bem. Atingimos nossa meta neste ano, campeões Paulista e Brasileiro. Agora é já começar a planejar 2020. Agradeço todos que participaram de alguma maneira do nosso ano. Foi realmente incrível”, afirmou o presidente do Weilers, Matheus Camargo.

Fonte: Assessiva Comunicação

 

 

 

Deixe um comentário