Foto:

Da Redação

Pelo quinto ano consecutivo, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto está promovendo uma ação social em sua temporada natalina. A Caixa dos Desejos, instalada no Piso Térreo desde a abertura da decoração de Natal, está arrecadando doações para a AACD Rio Preto.

 Neste cenário especial, os visitantes podem fazer fotos e depositar doações em dinheiro para a instituição. De acordo com a presidente voluntária da AACD Rio Preto, Adriane Cirelli, as doações chegam em boa hora para ajudar a entidade. “Essa ação é muito importante para nós, porque a doação entra no mês de janeiro, que tradicionalmente é um mês mais difícil para conseguirmos arrecadar recursos, assim, o valor arrecadado é sempre revertido para mantermos a estrutura e os atendimentos já no início do ano”, afirma.

 Desde 2015, a iniciativa já destinou mais de R$ 11 mil à AACD de Rio Preto e a expectativa é arrecadar um bom volume em doações neste ano. “A Caixa dos Desejos faz parte da nossa decoração especial e visa fortalecer o espírito natalino entre os nossos clientes, que podem contribuir com a causa de uma instituição séria”, destaca Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

 Caixa dos Desejos fica no shopping até o dia 24 de dezembro durante os horários de funcionamento do empreendimento. A programação natalina completa está disponível no www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e nas redes sociais do @iguatemiriopreto.

 Hashtag: #NatalIguatemi

 Serviço:

Caixa dos Desejos

Onde: Piso Térreo

Quando: até 24 de dezembro de 2019

Fonte: WGB Comunicação

Deixe um comentário