Foto: MPCOM

Da Redação

Temas como Broncoaspiração meconial, Traqueostomia pediátrica e Maus tratos infantis, serão apresentados na 1ª edição do Simpósio de Interligas na FACERES, o evento acontece hoje (04), e é voltado aos estudantes do curso de medicina FACERES.

O evento é uma iniciativa das ligas de Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Legal, Pediatria e Radiologia. “São assuntos importantes em diferentes áreas de desenvolvimento da criança e de grande relevância para nossa formação. Por isso, convidamos especialistas que irão debater e explicar detalhes de cada conteúdo”, explicam os organizadores.

Os palestrantes serão professores da FACERES: Thomas Almeida, médico especialista em pediatria e medicina intensiva pediátrica; Alexandre Lima, médico especialista em cirurgia geral e cirurgia torácica e Mário Salles, advogado com especialização de auditoria em serviços de saúde e médico legista aposentado.

O simpósio é uma oportunidade para os acadêmicos ampliarem o conhecimento por meio de questões que não estão presentes na grade curricular, e que são recorrentes no dia a dia da pediatria.

Serviço:

Simpósio Interligas

Dia 04 de março, às 19h00

Auditório – FACERES

Investimento: R$10,00  

Fonte: MPCOM

Deixe um comentário