As inscrições para o vestibular da Fatec Rio Preto para o primeiro semestre de 2021 começaram e podem ser feitas até o dia 15 de dezembro.

Segundo Ademar Pereira dos Reis Filho, diretor, mais uma vez a seleção será feita com base no desempenho do candidato no ensino médio. “Por conta da pandemia que prejudicou o ano letivo de 2020. Iremos avaliar o currículo escolar do 2º ano do Ensino Médio que foi cursado em 2019”, salientou Reis Filho. A análise será feita pelo histórico escolar que deverá ser anexado no ato da inscrição tendo com foco as analises das disciplinas Matemática e Português. Os candidatos devem ter o ensino médio concluído.

As inscrições poderão ser feitas somente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

São três cursos presenciais e um EaD (Ensino a Distancia) oferecidos na Fatec Rio Preto sendo cada um deles com 40 vagas.

Presenciais: Analise de Desenvolvimento de Sistema (tarde), Agronegócio e Informática para Negócios (manhã e noite).

EaD: Gestão Empresarial (noite).

A previsão que as aulas tenham inicia em fevereiro de 2021 – que poderão ser presenciais caso haja liberação por parte do governo do Estado no que diz respeito às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.  Caso não aconteça a liberação as aulas serão 100% remotas como aconteceu durante todo esse ano de 2020.

O prazo limite para as inscrições é o dia 15 de dezembro às 15 horas – a taxa é de R$ 39,00.

Classificação – no dia 20 de janeiro de 2021 – será divulgada a lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação de candidatos.

Matricula – as matriculas na lista da 1ª convocação deverá ser feito entre os dias 28 e 29 de janeiro de 2021.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário