Foto: Sérgio SAMPAIO_Arquivo_JT

A Secretaria Municipal da Saúde de Rio Preto está convocando para receber a segunda dose da vacina  contra a Covid-19 todas as pessoas que receberam a primeira dose nos dias 25 e 26 de janeiro, ou datas anteriores.

Os convocados podem comparecer à Swift a partir desta segunda-feira (15), no posto estará funcionando das 10 às 18 horas.

A pasta salienta que esta convocação vale para  as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac  nas datas mencionadas, independentemente de ter sido vacinado em hospitais ou  outras unidades de saúde de Rio Preto, a exceção vale somente para os trabalhadores da saúde vacinados  no Complexo Funfarme – Famerp ( HB).

Documento obrigatório – Para receber a segunda dose, todos deveram apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de vacinação que receberam na aplicação da primeira dose.

Oxford – Profissionais de saúde que foram imunizados com a vacina Oxford/Astrazeneca só vão receber a segunda dose 90 dias após a primeira.

Na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, a Saúde inicia a vacinação da segunda dose para idosos institucionalizados e trabalhadores das Casas de Repouso.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador com informações SMCS

 

Deixe um comentário