Foto: Divulgação_Sindalquim

A diretoria do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) está preocupada com o avanço da Covid em todo o Estado de São Paulo e com a segurança e saúde dos trabalhadores nos locais de trabalho.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, mais uma fez foi feito o reforço do pedido para as empresas sobre a disponibilização de equipamento de segurança e de higienização – além de orientações e adequações para que o distanciamento seja comprido dentro dos locais de trabalho.

Máscaras – os diretores do Sindalquim com todos os cuidados necessários estão indo aos locais de trabalho entregar um novo kit com duas máscaras para cada trabalhador e aproveitando para conversar com os trabalhadores do setor do Etanol e Farmacêutico sobre suas respectivas campanhas salariais.

“Estamos aproveitando a ida aos locais para orientar os trabalhadores sobre a importância de utilizaram a máscara para se protegerem e também ao próximo”, salientou Alves Filho.

Entrega da Pauta – as pautas das duas campanhas salariais devem ser protocoladas junto aos receptivos sindicatos patronais na próxima quarta-feira dia 10.

Por Sérgio SAMPAIO da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário