• Casas serão de dois e três dormitórios, não geminadas e em condomínio fechado_foto_divulgação

A Pacaembu Construtora lançou nesta quinta-feira (29) um novo empreendimento em Rio Preto, o “Residencial Pacaembu Reserva” com 487 moradias na Região Norte da cidade um investimento de 82 milhões.

O projeto é mais uma parceria da empresa com a Prefeitura de Rio Preto, a Emcop (Empresa Municipal de Construçoes Populares) e a Caixa Economica Federal.

A 5 minutos do Shopping Cidade Norte o emprendimento terá casas de dois dormitórios com 200 m² e três com 281 m², as casas não serão gemidadas e serão entregues com louças e metais na cozinha, no banheiro e na área de serviço. A novidade no portfólio é o conceito de residencial fechado, com infraestrutura completa, portaria e equipamentos de lazer e esportivos.

Segundo Frederico Escobar, diretor comercial da Pacaembu, Rio Preto é uma cidade de oportunidades e a construtura deve investir cerca de mais de R$ 300 milhões. “Previsão de entrega até 24 meses, construir e entregar”, salientou Escobar.

Victor Almeida, vice-presidente de Negócios da Pacaembu, salinetou que “Nosso DNA é trabalhar com famílias de baixa renda, famílias que necessitam e são atendidas por programas sociais, trazendo cada vez mais próximo a realização da casa própria, inclusive com o plano “agora dá””, afirmou Almeida.

Localização- O acesso do empreendimento será pela Rodovia Delsio Custódio da Silva (SP-427, Rio Preto-Ipiguá).

Diferencial – O local terá portaria de controle de acesso, espaçgrill, piscina, minicampo de futebol, quadra poliesportiva e playground. O projeto prevê ainda pista de caminhada, espaçpet, redário, bicicletário, pomar e horta comunitária.

 Empregos – As obras de construção do Residencial Pacaembu Reserva devem gerar mais de 1.200 empregos, entre vagas diretas e indiretas.

As residências são destinadas para pessoas e familias que quem ganham até 5 salários mínimos. O imóvel poderá ser financiado pela Caixa Federal, por intermédio do programa habitacional do Governo Federal Casa Verde e Amarela.

 FGTS – Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS e terão até 360 meses para pagar. A entrada será facilitada pela construtora com parcelamento em até 60 vezes.

Cadastro e vendas – O cadastro antecipado e o agendamento prévio para entrega da documentação já podem ser realizados no site pacaembureserva.com.br.  Por sua vez vendas começam no dia 08 de maio.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário