A sede do Sindicato dos Motoristas em Rio Preto na Vila Ercilia voltou a funcionar nesta segunda-feira (24) após uma semana fechada para que o prédio fosse higienizado depois de alguns casos positivos de Covid-19 de diretores e funcionários.

Segundo Rogério Moraes, secretário Geral do sindicato, essa decisão de ficar fechado foi tomada para protegem os funcionários e os associados que buscar os benefícios oferecidos na sede.

O atendimento na sede de todos os departamentos é de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.

Saúde – o sindicato oferece atendimento dos seguintes profissionais para a categoria: Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Nutricionista, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia e Ortopedia.

Dentista – Os dentistas do sindicato fazem o atendimento básico totalmente gratuito para sócios e seus dependentes.

Por conta das restrições dos atendimentos presenciais os trabalhadores e seus dependentes devem fazer agendamento antecipado por telefone para poder ser atendido no departamento de Saúde do sindicato, no telefone 17 2137-9700 e agendar uma data para ser atendido.

Parcerias – O sindicato também tem diversos convênios com clínicas e laboratórios que oferecem descontos aos associados.

Salão de Beleza e Barbearia – O atendimento de segunda a sexta-feira é das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. O agendamento para os atendimentos devem ser feitos pelos telefones 17 2137-9729 ou 3222-3544.

Protocolos – todos os protocolos de higiene e segurança estão sendo cumpridos rigorosamente – com limitação da capacidade de atendimento, distanciamento entre os clientes e uso obrigatório de máscaras e limpeza constante dos equipamentos e aparelhos usados.

Por Sérgio SAMPAIO Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário