A Secretaria do Trabalho e do Emprego, em parceria com o Sebrae-SP, promove o curso profissionalizante ‘Aprenda a vender mais no varejo’. O objetivo é desenvolver estratégias e técnicas de vendas e atendimento ao cliente junto a micro e pequenos empreendedores.

Gratuita e 100% online, a capacitação vai abordar temas como: Papel do varejo na visão do consumidor; Proposta de valor do negócio de varejo; Componentes do atendimento ao cliente de varejo; Planejamento do atendimento; Identificação de expectativas; Negociação; Relacionamento; e Fidelização.

O curso terá 16 horas dedicadas ao tema, quatro horas de conteúdo em gestão financeira e outras quatro horas sobre promoção de vendas. As aulas serão ao vivo, pela internet, nos dias 20, 22, 27, 29 de julho e 2 e 3 de agosto, das 19h00 às 23h00.

Inscrições Podem participar pessoas que são Microempreendedor Individual (MEI) ou que não têm empresa, mas desejam empreender. As inscrições podem ser feitas enquanto houver vagas pelo link: http://bit.ly/Vendas_21

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

Deixe um comentário