Estão abertas as inscrições para o curso técnico subsequente, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Secretaria Escolar e Multimeios oferecido pelo Instituto Federal de São Paulo – Campus de Rio Preto (IFSP).

O curso é voltado para funcionários em exercício, em função compatível com o curso nas escolas ou em órgãos do sistema de ensino público. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 13 de julho e 1º de agosto, por meio do endereço eletrônico: http://processoseletivo.ifsp.edu.br.

De acordo com o edital, também é pré-requisito para inscrição ter concluído o ensino médio. Para se inscrever é necessário preencher o cadastro no Portal do Candidato, o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico, assim como anexar obrigatoriamente o histórico escolar do ensino fundamental ou documento oficial correspondente e a comprovação de exercício como funcionário nas escolas ou nos órgãos do sistema de ensino público.

São ao todo 100 vagas, sendo 50 para Secretaria Escolar e 50 para Multimeios, e estão previstos encontros presenciais aos sábados no campus ofertante, assim que for possível o retorno seguro das atividades e de acordo com os requisitos dos protocolos de biossegurança.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

Deixe um comentário