Os trabalhadores do Hospital de Base de Rio Preto têm até quinta-feira (15) para fazer conferencia do saldo que eles tem diretor de receber do banco de horas – essa conferência aconteceu devido a vitória na justiça do SinSaúde (Sindicato dos Empregados na Saúde de Rio Preto)em prol dos funcionários do hospital.

Segundo Reinaldo Dalur, presidente do sindicato, um link continua disponível por meio do link onde os trabalhadores poderão fazer a conferência do saldo e caso esteja tudo certo os mesmos votarão que aceitam os cálculos, caso não devem se posicionar também, este resultado será repasso para a justiça.

Dalur destaca que os cálculos são referentes ao saldo do banco de horas anteriores há abril de 2019 e por conta disto ex-funcionários do HB que trabalhavam na época na empresa também tem direito a receber diferenças conquistadas na ação proposta pelo sindicato.

São aproximadamente 4 mil trabalhadores do HB envolvidos nesta ação de revisão do saldo – para participar o SinSaúde disponibilizou o link: https://www.sindsauderiopreto.org.br/controle

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário