O anúncio feito pelo governo do Estado na última quarta-feira (28) que a partir deste domingo (1º de agosto) as atividades poderão funcionar até a Meia Noite com capacidade de ocupação de 80% dos estabelecimentos está sendo comemorado por todos os setores econômicos dentre eles o Sindhoteleiros (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes, e Similares).

Segundo Leandro Lucas de Sousa, presidente do sindicato, essa novidade traz um esperança maior para o seguimento que foi o mais prejudicado por conta da pandemia e a ampliação tanto do horário quando da capacidade traz a expectativa de criação de vagas para os setores. “A ampliação das atividades cria também uma segurança maior para que este trabalhador no que diz respeito à manutenção do emprego”, destacou Sousa.

 Protocolos – no que diz respeito a segurança e cuidados o sindicato continuam lembrando que a pandemia não acabou e por conta disso todo o regramento deve ser seguindo a risca para presentar a saúde dos trabalhadores e dos clientes também.

A expectativa é positiva tanto para o setor de bares e restaurantes, como para o setor hoteleiro e o de lazer em especial este último no município de Olímpia.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário