Com a entrega de 622 cobertores novos a 32 instituições do trecho de concessão, a AB Triângulo do Sol marcou a sua participação na Campanha Inverno Solidário, promovida pelo Fundo Social de São Paulo e apoiada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Uma parte do material foi obtida a partir da reciclagem de uniformes em desuso ─ nesta iniciativa específica, 401 quilos de tecido viraram 392 cobertores. O restante foi proveniente de uma ação interna, que arrecadou recursos financeiros entre os colaboradores da empresa, para aquisição de 230 cobertores.

As doações foram realizadas nos meses de junho, julho e setembro. O público-alvo da ação realizada pela concessionária são pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por entidades assistenciais localizadas nos municípios lindeiros às rodovias.

Municípios atendidos em 2021: Araraquara, Barrinha, Borborema, Catanduva, Dobrada, Guariba, Ibaté, Itápolis, Matão, Santa Adélia, Santa Ernestina, São Carlos, São Lourenço do Turvo (distrito de Matão), Taiúva e Taquaritinga.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações AB Triangulo do Sol

Deixe um comentário