O Iguatemi Rio Preto promoveu no primeiro final de semana de outubro o 1º Pet Day e a ação foi um sucesso, reunindo mais de 5 mil pessoas de toda a região entre sexta-feira e domingo (dias 01 a 03 de outubro). Foram três dias repletos de atrações para que os clientes pudessem se divertir ao lado de seus companheiros pets inseparáveis.

 “Tudo foi milimetricamente pensado para proporcionar aos pets e a seus donos uma experiência divertida e educativa, além de unir aqueles que amam os animais, é claro. Conseguimos isso com segurança e distanciamento entre as pessoas, que prontamente seguiram todos os protocolos”, salientou a gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto, Flávia Lania.

 Os bichinhos que passaram por ali foram um sucesso a parte, atraindo a atenção de outros donos que tiravam fotos dos pets que estavam no evento. E o encanto das crianças era devidamente retribuído com o carinho dos animais.

 Atividades – Os três dias de evento contaram com palestras, caricatura, oficinas infantis, aniversário pet com comida temática e feirinha de adoção por meio do projeto Aquecendo Patinhas, que doou 38 filhotes de cachorros. “A gente conclui este evento com uma grande satisfação e com boas prospecções para os próximos anos”, finaliza Flávia.

 

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário