A tradicional festa do Dia das Crianças promovida pelo Sindicato dos Motoristas voltou a acontece neste ano no Clube de Campo da entidade.

Segundo Daniel Rodrigues, presidente do sindicato, são duas festas esperadas pela categoria a primeira a do Dia do Motoristas (25 de julho) que infelizmente não puderam fazer por conta das restrições impostos pela pandemia ainda no meio do ano e a outra é a festa do Dia das Crianças que graças ao momento vivido pode ser realizada no dia 12 de outubro (Dia das Crianças). Ele destaca que a atividade movimento a manhã do feriado no Clube de Campo dos Motoristas no Distrito de Talhado e diversas brinquedos foram sorteados e distribuídos para a criançada presente.

Além dos brindes diversas brinquedos como pula-pula e outras atrações ficaram a disposição das crianças para que pudessem se divertir no dia deles.

“Agradecemos as empresas ajudaram doaram diversos brindes e tivermos também um dia agradável com sol no nosso clube, os pais ficaram contentes e as crianças também já que esse era o intuito principal”, salientou Rodrigues.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário