O Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Preto e região) retornou com as diversas atividades realizadas no Clube Social da categoria na Rua Tupi, com a novidade do inicio das aulas de Pilates nesta segunda-feira (18).
Segundo Selma Ferrassoli, vice-presidente do sindicato, as aulas de Pilates vão acontecer de segunda a quinta-feira entre as 18 e as 22 horas. Sendo que as turmas serão dividas, sendo uma as segundas e quartas-feiras e a outra as terças e quintas-feiras. “Nós montamos um estúdio para as aulas e contratamos uma profissional qualificada”, salientou Selma.
Por conta da grande procura existem apenas algumas vagas e horários disponíveis. Os interessados devem entrar em contato no Centro de Benefícios pelo telefone 17 3214-7171.
Outra novidade para a semana é a volta das aulas de Dança de Salão que acontece na próxima terça-feira dia 19 com uma aula inaugural – as aulas serão as terças e quintas-feiras das 19h00 às 21h00.
Outras atividades que movimentam o espaço dos sócios e dependentes do sindicato são as aulas de Futsal para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, e para os adultos: aulas de Axé e Ritmos.
As inscrições podem ser feitas no Centro de Benefícios, Rua Luiz Antônio da Silveira, 717, Boa Vista.

  • Escolinha de Futsal: segundas quartas e sextas das 19h às 22h;
  • Aulas de Axé e ritmos: segundas e quartas das 19h00 às 20h00 e das 20h às 21h;
  • Dança de Salão: terças e quintas das 19h00 às 21h00
  • Pilates: segunda a quinta das 18h00 às 22h00.

 

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário