A empresa paulistana CV HAUS 01 – Empreendimento Imobiliário SPE Ltda, efetuou nesta sexta-feira (15) o depósito no valor de R$ 23,6 milhões pela compra do prédio do Hospital Nossa Senhora da Paz.

Segundo o advogado trabalhista, Flávio Tomé, agora eles estão aguardando que seja expedido pela Justiça do Trabalho, o documento que se denomina Carta de Alienação para a transferência do imóvel para o seu nome junto ao Registro de imóveis. “Após, atualização dos créditos de cada ex-funcionário até chegar-se ao pagamento, encerrando-se o processo” destacou Tomé.

Mais de 200 ex-funcionários moveram ações por dívidas trabalhistas após o fechamento do hospital há quase duas décadas. As dívidas somadas giram em torno dos R$ 16 milhões.

Tomé, que representa 128 ex-funcionários, eles destaque que o valor da venda será suficiente para o pagamento de todos as ações trabalhistas. Ele destaca que neste momento os trabalhadores tem que ter paciência já que à expectativa é grande por parte dos ex-funcionários que estão a quase duas décadas esperando um resultado final desta novela que se transformou a venda do prédio.

“Acredito que o pagamento efetivamente deve acontecer no primeiro trimestre de 2022”, finalizou o advogado

Localizado na Avenida Anísio Haddad, o local conta com uma gleba de terra de 12 mil metros quadrados, com o prédio do hospital ocupando 9,2 mil metros quadrados.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior

Deixe um comentário