O Senac Rio Preto está com matrículas abertas para o Ensino Médio Técnico para 2022 com duas possibilidades de especialização, além do Ensino Médio Técnico em Informática, que já é oferecido pela unidade, o Senac também contará agora com o Ensino Médio Técnico em Multimídia.

O curso é voltado para quem já completou o ensino fundamental ou vai completar até dezembro de 2021 e proporciona que os estudantes concluam o ensino médio com uma profissão e com um projeto de vida, além de preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais exames de admissão das universidades brasileiras.

No Ensino Médio Técnico em Informática, além da Base Nacional Comum Curricular, os alunos aprenderão a montar e fazer a manutenção de microcomputadores, instalar e configurar redes e desenvolver apps.

Já no Ensino Médio Técnico em Multimídia, o currículo inclui competências como criar sites e projetos gráficos para marketing digital, produzir e editar vídeos e imagens, fazer animações e webgames 2D.

Para saber mais sobre o Ensino Médio Técnico e sobre as matrículas, acesse o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/ensino-medio-tecnico.

 Serviço

Ensino Médio Técnico – Novas Turmas 2022

Informações e matrículas: https://www.sp.senac.br/ensino-medio-tecnico

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518, Santa Cruz – São José do Rio Preto/SP

Informações e matrículas: www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

 

Deixe um comentário