A Secretaria Municipal de Esportes realiza neste sábado (27) as finais da 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol.

A competição, iniciada em 2 de outubro, contou com a participação de 37 equipes da região — 18 femininas e 19 masculinas —, envolvendo mais de 600 pessoas entre atletas e comissões técnicas.

Feminino – a grande final do vôlei feminino será às 14 horas entre José Bonifácio e Rio Preto SMEL e um pouco antes às 12h30 acontece à disputa do terceiro lugar entre as equipes femininas de Avanhandava e Vôlei Araçatuba.

Os jogos serão no Centro Regional de Eventos que fica  na Avenida José Munia, 5650.

Masculino – a final do vôlei masculino será ás 16 horas entre os times Antártica Atletic RP e Frutal Voleibol/MG e disputa do 3º lugar será um pouco antes as 15 horas entre o Catanduva Vôlei e o Vôlei Presidente Prudente.

Grátis – A entrada para os jogos é gratuita, mas é preciso seguir os protocolos sanitários vigentes, como o uso obrigatório de máscaras.

A 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol contou com equipes das cidades de Araçatuba, Avanhandava, Catanduva, Fernandópolis, Frutal, Ibirá, Iturama, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Olímpia, Penápolis, Presidente Prudente, Rio Preto e Urupês.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

Deixe um comentário