Nesta sexta e sábado, dias 26 e 27, os músicos André Abujamra, Zé Geraldo e Ricardo Vignini se apresentam em um show inédito e concebido exclusivamente para o Sesc Rio Preto, ambos os dias as 21 horas.

Os ingressos já estão à venda no site www.sescsp.org.br/riopreto e presencialmente na bilheteria do Sesc Rio Preto, sendo o valor de R$ 40,00 para ingressos destinados ao público em geral, de categoria inteira, e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada, de acordo com a legislação vigente.

No show, o trio transita entre suas composições próprias e contam histórias e curiosidades sobre suas carreiras. Para além do palco os músicos possuem uma parceria de longa data, que apesar dos diferentes estilos musicais se conectam através do conceito de vida de artista.

Protocolos – Os protocolos de segurança frente à Covid-19 seguem mantidos, e para frequentar as unidades e assistir a qualquer programação é preciso apresentar comprovante de vacinação, de pelo menos a primeira dose, e um documento com foto, além do uso de máscaras.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Assessoria Sesc Rio Preto

Deixe um comentário