Na semana do Réveillon, a consultora de moda Ana Carolina Arroyo preparou mais uma edição do vídeo Riopreto Fashion Talks Digital com dicas sobre o que usar no último dia do ano.

O vídeo está sendo veiculado no instagram do shopping (@riopretoshoppingcenter) com diversas opções para agradar a todos os gostos. Segundo Ana Carolina, as lojas do centro de compras já se prepararam e estão com vitrines e oportunidades de compras imperdíveis.

“Não foi nada fácil escolher os looks, pois além de ter muita coisa boa e bonita, todos os empreendimentos estão empenhados em oferecer o que há de melhor aos clientes, com vitrines imperdíveis”, salientou a consultora, que no vídeo está vestindo Santa Fé, UZA Shoes e Mini-Store. A loja Cacau Brazil também participou do especial.

Confira outras dicas:

New Era – A loja separou looks pensando no verão brasileiro, para que o cliente se sinta confortável e estiloso, com Camiseta New Era Branded e Boné 3930 New York Yankees; Camiseta Have Fun New Era com Boné Have Fun New Era; e Bermuda New York Yankees.

UZA Shoes – Uma das recém-inauguradas, a UZA separou dois modelos que pretendem fazer o gosto das meninas neste fim de ano. O salto bloco com brilho é ideal para quem não abre mão de glamour e conforto, já o salto com os detalhes em amarração proporcionam uma estética feminina e delicada compondo visuais apaixonantes.

Cia. Marítima – Para o alto verão, a Cia. Marítima separou opções que vão desde a moda praia, até algo mais casual e chique. As estampas floridas voltam com tons vibrantes fazendo todas as mulheres ficarem apaixonadas.

Icon – As tradicionais Camisetas Polos da Lacoste faz todo homem ficar apaixonado e já é maior sucesso em todo o mundo. Na Icon do Riopreto Shopping, além de ter acesso a diversas cores disponíveis, os clientes contam com a qualidade no atendimento e dos produtos.

GK Store – A GK Store traz o luxo com um Colar Maxi de Elos Dourado com detalhe esmaltado branco e um Bracelete Dourado, ambos  by Rosana Bernardes. O colar é uma peça ícone da marca, daquelas que falam por si só, cheia de estilo e feita para mulheres de atitude, já o Bracelete, além de elegante, é ótimo tanto para o dia quanto para a noite.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: BoniPeixe Comunicação

Deixe um comentário