Rio Preto iniciará a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid neste sábado, dia 19. Para receber o imunizante, o munícipe deve ter 80 anos ou mais e ter completado intervalo de 4 meses (122 dias) da terceira dose. O horário da imunização na Swift é das 8h às 18h. A estimativa é de que 9,5 mil idosos recebam a quarta dose até o fim de março.

No domingo, dia 20, e na próxima semana, a vacinação continua na Swift, no mesmo horário. Adolescentes (12 anos ou mais) e adultos também podem se vacinar no local. Na próxima semana, as doses continuam disponíveis na Swift, das 8h às 18h, e nas unidades de saúde, das 7h30 às 15h00.

Vacinação Covid Infantil – A Vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos será ampliada na próxima semana para todas as unidades de saúde de Rio Preto. O horário continua de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h00. Pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação da criança com foto e CPF além de comprovante de residência. Para segunda dose, é necessário apresentar também a carteira de vacinação. É importante que os pais preencham o pré-cadastro do Portal Vacina Já, para agilizar a imunização.

Com a ampliação, adolescentes e adultos também poderão se vacinar nas unidades que estavam exclusivas para crianças (UBS Caic, Central, Cidade Jardim, Eldorado, Jaguaré, Jardim Gabriela, Santo Antonio e Vila Elvira).

Veja o endereço das unidades: www.riopreto.sp.gov.br/vacinacovid

Prefeitura de Rio Preto

Sábado e Domingo, 12/3 e 13/3: – O Complexo Swift estará aberto neste sábado e domingo, das 8h às 18h, para vacinação de adolescentes (12 anos ou mais) e adultos.

www.riopreto.sp.gov.br

.

Na próxima semana, as equipes de vacinação também continuam com a imunização nas escolas municipais.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: SMCS

Deixe um comentário