A Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) está nos preparativos finais da grande festa de 1º de maio (Dia do Trabalhador) no seu Centro de Lazer na cidade de Avaré.

Delegações dos 77 sindicatos de comerciários do Estado estão organizando suas caravanas para esse grande dia que terá seus momentos de reflexão sobre as lutas da classe trabalhadora e da família comerciaria como também um dia de descanso e diversão.

O Sincomerciários Rio Preto (Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio Preto e região) vai estar presente com uma delegação de com pouco mais de 170 comerciários sócios-titular da entidade.

Segunda Larissa Toledo, assessora do sindicato, inicialmente seria apenas dois ônibus que atenderia cerca de 120 comerciários, porém com a grande procura a diretoria do Sincomerciários, por meio de sua presidente Márcia Caldas decidiu disponibilizar mais um ônibus, totalizando mais 50 trabalhadores do comércio.

No que diz respeito ao lazer os trabalhadores poderão no período da tarde desfrutar do parque aquático e para finalizar a festa vai rolar um show de encerramento com uma grande dupla de renome do mundo sertanejo.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário