Rio Preto acaba de ganhar um residencial moderno e inspirador, o Ipê da Mata, o mais novo empreendimento da Hugo Engenharia que traz para a cidade um conceito diferenciado, unindo localização privilegiada a uma verdadeira reserva natural urbana, quebrando paradigmas de uma vida na cidade longe da natureza.

 Esse é o primeiro empreendimento entregue pela Hugo Engenharia no moderno Reserva da Mata, um bairro planejado desenvolvido sob um conceito de sustentabilidade, mas sem perder toda a facilidade de viver dentro de um grande centro urbano.

 O local conta com 10 lotes com projeção para verticalização, fiação subterrânea e, além do Ipê da Mata, outros dois empreendimentos da Hugo Engenharia, o Holt Place, com obras avançadas, e o Pátio Pitangueiras, que acaba de ser lançado.

 Com pilares como sofisticação, funcionalidade, tecnologia, sustentabilidade, praticidade e sossego, o Ipê da Mata possui 84 apartamentos amplos, de 127m², com 3 suítes, e soluções inteligentes de projeto, com quatro opções de plantas e acabamentos diferenciados.

 Ao todo, são 14 áreas de convivência em um clube privativo que impressiona por sua beleza e arquitetura. O projeto ainda conta com uma portaria revestida em pele de vidro, painel verde na fachada, pergolado e um belíssimo tratamento paisagístico.

 Os espaços criados para a prática de esportes ao ar livre ou em ambiente fechado foram cuidadosamente projetados para proporcionar o aprimoramento físico, pessoal e emocional.

 Além disso, o Ipê da Mata une conforto e sofisticação, aliados à praticidade, com salão de festas, área de churrasqueira e espaço gourmet. As crianças também têm seus lugares especiais. O playground e a brinquedoteca divertem e desenvolvem habilidades, sempre com segurança.

 “O Ipê da Mata é um empreendimento singular feito para ser desfrutado em família, em um local repleto de muita personalidade e estilo, ideal para quem gosta de contemplar a vida com prazer, conforto, tranquilidade e segurança”, salientou o diretor de Novos Negócios e Incorporação, Hilton Hugo da Silva Fabbri.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário