O FIT Rio Preto (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto), abriu nesta última segunda-feira, dia 30 de maio as inscrições para a seleção de cinco fotógrafos para a cobertura da edição 2022 do evento, que acontece de 21 a 30 de julho de 2022. A contratação será para prestação de serviços temporários, para cobertura fotográfica em diversos espaços da cidade.

Para se inscrever, é necessário ser fotógrafa (o) profissional com experiência comprovada em registro de espetáculos de artes cênicas; disponibilidade para manhã, tarde e noite no período do festival (21 a 30 de julho); ser residente em Rio Preto e/ou seus Distritos.

Documentação – Os documentos necessários para efetivação da inscrição no processo de seleção são: cópia do CPF, cópia de comprovante de residência, currículo e portfólio.

O período de inscrição se encerra no dia 06 de junho, e devem ser feita exclusivamente pelo e-mail: fit@fitriopreto.com.br. O resultado será divulgado até o dia 10 de junho. A remuneração será de R$ 3 mil (valor bruto).

Os locais e atividades que cada profissional irá cobrir serão definidos pela coordenação do FIT. O material produzido deverá ser entregue até as 10h00 do dia seguinte ao registro, para uso na divulgação do Festival. Todo material produzido será de domínio do FIT Rio Preto, sempre acompanhado do crédito do profissional. Confira o regulamento completo em: www.riopreto.sp.gov.br/fit/

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

Deixe um comentário