Referência no mercado de streetwear, a loja Surf Track do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe no próximo sábado, dia 16, a artista visual e muralista Dijillian Martins para uma ação de customização de tênis. 

Com artes exclusivas, a artista fará a customização dos tênis das 13h00 às 19h00, em frente à loja que fica localizada no piso térreo do shopping, em frente à Praça de Eventos. Para participar da ação, os clientes devem comprar qualquer tênis comercializado pela Surf Track durante o período do evento. 

“Esse é um projeto que tem o intuito de priorizar artistas, parceiros e pessoas da nossa região. Esse tipo de ação já foi um sucesso em nossas lojas em outras oportunidades e, agora, trazemos uma nova versão, atualizada, parte do projeto Local Surf. Quem comparecer vai ver de perto o conceito de personalização e suas vertentes, as técnicas de pintura, conhecer os últimos lançamentos da coleção de inverno da Vans, tirar fotos profissionais com os pares customizados, participar do nosso Happy Hour e ainda garantir o seu tênis exclusivo”, salientou Cristiano Oliveira, proprietário da Surf Track. 

Para conhecer mais sobre o trabalho da artista, acesse o site https://djillianmartins.com.br/. Todas as informações sobre as lojas, horários de funcionamento e serviços do Iguatemi São José do Rio Preto estão disponíveis no site: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto. 

Serviço:

Customização de Tênis

Local: Loja Surf Track, no piso térreo

Data: 16 de julho

Horário: das 13h às 19h 

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemiriopreto 

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário