O Dia Internacional da Cerveja está chegando e para auxiliar os clientes a aproveitarem em grande estilo a data, que neste ano será comemorada na próxima sexta-feira, dia 5, o Iguatemi São José do Rio Preto preparou um guia especial com diversas dicas de cervejas e chopps oferecidos pelos restaurantes do shopping.

 Iguatemi São José do Rio Preto dá dicas de restaurantes para aproveitar o Dia Internacional da Cerveja“Uma boa cerveja gelada é uma grande paixão dos brasileiros e por aqui não poderia ser diferente. Nossa oferta de restaurantes é diversa e completa e com certeza os apaixonados pela bebida vão encontrar em algum deles a opção ideal para celebrar essa data, seja com um rótulo mais tradicional ou sabores diferenciados, para quem quiser novas experiências. Temos opções para todos os gostos”, salientou Flávia Lania, supervisora de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

 Polo gastronômico, o Iguatemi São José do Rio Preto, atualmente, conta com 22 restaurantes, sendo 16 deles localizados na praça de alimentação, que atendem diversos paladares. Abaixo, seis opções que destacam-se pelas cervejas e chopps diferenciados.

 Coco Bambu

Cerveja Coco Bambu: com uma base tradicional de maltes de cevada, a Wäls Coco Bambu apresenta um corpo moderado com sutil dulçor, paladar refrescante e coloração dourada marcante. As adições meticulosas de lúpulos nobres trazem um delicado aroma floral, com amargor moderado e equilibrado.

 Outback

 Chopp Brahma Outback: feito à base de água, malte, milho e lúpulo. O Chopp é a Cerveja Brahma não pasteurizada e tem como principais características a leveza, a refrescância e a espuma, que é muito cremosa.  Além do consumo no restaurante, que é servido em uma caneca congelada, o Chopp Brahma Outback pode ser pedido pelo delivery ou para retirada.

 Chopp é o Colorado Appia: “Appia” vem do latim e significa mel. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma bebida com um toque doce, encorpada e refrescante. Seus ingredientes são água e mel, trigo e cevada. Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da melhor cevada, trigos maltados e exclusiva levedura de alta fermentação.

 Goose Island Midway: leve e refrescante, ela conta com teor alcóolico baixo e coloração amarela bem clara. É uma session pronta para agradar amantes de cerveja com seu aroma tropical de lúpulo e um agradável final maltado.

 Ribeirão Lager: cerveja artesanal nascida em Ribeirão Preto, esse rótulo é leve e refrescante, uma cerveja clara com laranja e com IBU (unidade internacional de amargor) 20, ou seja, o seu potencial de amargor é 20 dentro de uma escala de 0 a 100, além de 4,5% de teor alcoólico. Seus ingredientes são água, malte de cevada, lúpulo e extrato de casca de laranja.

 Maremonti:

Berggren Lager: elaborada com 100% de malte de cevada, possui cor clara, espuma cremosa e consistente, corpo leve e baixo amargor. Seu sabor e aroma provêm do perfeito equilíbrio entre os maltes e lúpulos de variedades cítricas norte-americanas, o que torna esta cerveja extremamente saborosa e refrescante.

 Maremonti Blonde Ale: American Blonde Ale é uma cerveja de coloração amarelo claro, um pouco turva e com espuma branca, com leve dulçor de malte onde notas de lúpulo trazem características florais, herbais e condimentadas que equilibram perfeitamente com o toque frutado derivado da fermentação.

 Empório Santa Therezinha

 Chopp Antarctica: 

é um produto fresco, seu sabor é encorpado, o aroma neutro e seu teor de amargor é menos acentuado. Com ingredientes como água, malte, milho e lúpulo, ao servir o chopp, o ideal é manter dois dedos de espuma de colarinho para reter o aroma.

Colorado Ribeirão Lager:  cerveja clara com laranja, com IBU 20 e 4,5% de teor alcoólico. Com ingredientes como água, malte de cevada, lúpulo e extrato de casca de laranja. 

 Colorado Appia: Uma combinação que une o mel das flores das laranjeiras junto aos melhores maltes de cevada e trigo, além da levedura de alta fermentação. A cerveja é considerada doce, encorpada e refrescante.

 Corona: cerveja do tipo Pilsen, possui sabor leve e baixa graduação alcoólica. A bebida acompanha uma fatia de limão no gargalo para reforçar a acidez com suas doses cítricas. A cerveja leva em sua composição água, malte, arroz e lúpulo.

 Budweiser: uma cerveja com características marcante no início e suave no final. Composta por ingredientes como água, malte, arroz e lúpulo.

 Divino Fogão e Grilleto

Chopp Brahma: uma bebida saborosa e balanceada, com o sabor autêntico de cerveja brasileira, com espuma cremosa e persistente, amargor presente e ligeiramente encorpada. A bebida é composta por água, malte, milho e lúpulo.

 O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto funciona de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. A área de alimentação tem um horário diferenciado. Todos os dias, das 11h00 às 22h00.

 Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemisaojosedoriopreto

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário