Para os amantes de cerveja não há desculpa para tomar aquela boa e velha gelada, mas em agosto é especial! Sempre na primeira sexta-feira do mês é celebrado o Dia Internacional da Cerveja, que neste ano cai nesta sexta-feira, dia 5, ou seja, uma ótima oportunidade para juntar a galera, sair da rotina e jogar conversa fora.

 No Outback São José do Rio Preto, as pessoas podem viver experiências incríveis e compartilhar bons momentos com cervejas para todos os gostos e pratos que vão bem com cada uma delas.

 Começando pelo icônico Chopp Brahma Outback, feito à base de água, malte, milho e lúpulo. O Chopp é a Cerveja Brahma não pasteurizada e tem como principais características a leveza, a refrescância e a espuma, que é muito cremosa.  Além do consumo no restaurante, que é servido na tradicional caneca super congelada da marca, o Chopp Brahma Outback pode ser pedido pelo delivery, via iFood, ou para retirada. O produto chega para o consumidor em uma garrafa customizada e reciclável de 1 litro que vai dentro de uma bolsa com gelo, chegando na temperatura perfeita para o consumo imediato.

 “Temos uma variedade de opções para os nossos clientes celebrarem a data, como por exemplo, durante o Billabong Hour, nosso happy hour, que funciona das 17h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), oferecemos pratos especiais servidos apenas neste horário, como as Ribs Coxinhas e os Ridgy Didgy Mini Burgers. Outro ponto forte do Billabong é o nosso tradicional Chopp Brahma servido na caneca congelada que sai pela metade do preço, proporcionando um #MomentoOutback ainda mais atrativo”, salientou Anne Royo, sócia proprietária do Outback São José do Rio Preto. 

 Outra opção de chopp é o Colorado Appia, em que “Appia” vem do latim e significa mel. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma bebida com um toque doce, encorpada e refrescante. Seus ingredientes são água e mel, trigo e cevada. “Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da melhor cevada, trigos maltados e nossa exclusiva levedura de alta fermentação. Por ser uma bebida leve, o Colorado Appia Chopp vai combinar muito bem com comidas mais leves, como saladas, frango, massas e queijos. Uma boa opção é o Chicken On The Barbie: peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue”, comenta Anne.

 Já entre as cervejas que fazem parte do cardápio do Outback São José do Rio Preto, há a Goose Island Midway, uma Session IPA. Leve e refrescante, ela conta com teor alcóolico baixo e coloração amarela bem clara. É uma session pronta para agradar amantes de cerveja com seu aroma tropical de lúpulo e um agradável final maltado. Harmoniza com as Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos.

E para quem gosta de uma boa cerveja artesanal, a Ribeirão Lager é uma ótima opção. Nascido em Ribeirão Preto, esse rótulo é leve e refrescante, uma cerveja clara com laranja e com IBU (unidade internacional de amargor) 20, ou seja, o seu potencial de amargor é 20 dentro de uma escala de 0 a 100, além de 4,5% de teor alcoólico. Seus ingredientes são água, malte de cevada, lúpulo e extrato de casca de laranja.

 “A citricidade e leveza da Ribeirão Lager harmoniza com alimentos leves e frescos, como peixes, grelhados e saladas. O amargor ajuda a quebrar a gordura do camarão, alho e óleo. Um prato que combina bem com esse rótulo é, por exemplo, o Grilled Fish & Shrimp Scampi: tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi.”, destaca Anne.

 Serviço 

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h00 às 15h00   e das 17h00 às 23h00. Sexta das 12h00 às 00h00, sábado das 11h00 às 00h00 e domingo das 11h00 às 22h00.

Telefone: (17) 3201-8587

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário